sexta-feira, 26 de março de 2010
Nova campanha da Tigre
O conceito “Quem não sabe dança” dará outra vez o tom das mensagens publicitárias veiculadas pela Tigre em 2010, cuja primeira campanha, novamente criada pela Talent, já está em veiculação, englobando, num primeiro flight, quatro comerciais, todos combinando humor com música e dança para atrair a atenção do público com a intenção explícita de transmitir com todas as letras o recado sintetizado na assinatura: “Como Tigre só tem tigre”.
O plano de mídia completo compreende emissoras de TV aberta, por assinatura, rádio, anúncios em revistas e jornais, ações em pontos de venda e merchandising.
http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2010/03/0003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nao vou mentir...eu e Rebecca a gente dançava quando apareceia...
ResponderExcluiressa propaganda eh otimaaaaaaaa!! eh engraçada, divertida e virou um "bordão musical"!
ResponderExcluirbju
glaudia
O interessante a cara de empolgação do gordinho dançando né, kkkkkkkkk
ResponderExcluirGeral, a cara do gordinho é peso
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk