Qual empresa você acha que veicula as publicidades mais criativas?

sexta-feira, 26 de março de 2010

Nova campanha da Tigre


O conceito “Quem não sabe dança” dará outra vez o tom das mensagens publicitárias veiculadas pela Tigre em 2010, cuja primeira campanha, novamente criada pela Talent, já está em veiculação, englobando, num primeiro flight, quatro comerciais, todos combinando humor com música e dança para atrair a atenção do público com a intenção explícita de transmitir com todas as letras o recado sintetizado na assinatura: “Como Tigre só tem tigre”.
O plano de mídia completo compreende emissoras de TV aberta, por assinatura, rádio, anúncios em revistas e jornais, ações em pontos de venda e merchandising.

http://www.portaldapropaganda.com/vitrine/tvportal/2010/03/0003

4 comentários:

  1. Nao vou mentir...eu e Rebecca a gente dançava quando apareceia...

    ResponderExcluir
  2. essa propaganda eh otimaaaaaaaa!! eh engraçada, divertida e virou um "bordão musical"!

    bju

    glaudia

    ResponderExcluir
  3. O interessante a cara de empolgação do gordinho dançando né, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Geral, a cara do gordinho é peso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir